Mais uma chance desperdiçada

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Em um jogo com muitos desfalques o Inter mais uma vez deixa escapar a aproximação aos líderes. Perdeu de 1x0 para o Santos e como já é de costume, não consegue ganhar na Vila Belmiro.
Não vou escrever muito no post de hoje, jogo foi um saco, jogo chato mesmo. O Inter no segundo tempo até demonstrou vontade de empatar o jogo, quem sabe virar, mas a falta de organização tática e a falta de entrosamento deu numa desordem ofensiva.
Merecia um empate? Sim, merecia, mostrou que o Santos não é tudo isso que falam, mas não conseguiu fazer o gol. Não tínhamos nosso meio campo nem ataque titulares hoje. Isso prejudicou muito.
O Edu queria uma sequência de jogos para mostrar sua qualidade. Bom, ele teve, e não mostrou esta "dita" qualidade, deve sair no fim do ano.
Para quem sonha com título, matematicamente ainda dá, mas somos obrigados a vencer Flamengo e Grêmio fora (GreNal um empate estaria bom até se o Grêmio vencer o Cruzeiro no fim de semana), e Santos e Fluminense em casa. Quatro jogos muito difíceis, que precisamos dos 12 pontos conquistar no mínimo 10. Se não conseguir tenho uma única coisa a dizer... ESQUEÇAM o Brasileirão e comecem a ver onde assistiram ao Mundial.

Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley (Tinga) e Marquinhos (Guto); Edu e Ilan (Andrezinho). Técnico: Celso Roth.

Abração,
Felipe

1 comentários:

Pr Julio Soder disse...

Os times campeões de 75,76,79 e 2006 eram superiores ao de hoje.
Hoje começo a entender o racha na situação. Acho que há muitos interesses no Inter que mantém jogadores aquém da sua grandeza!
Diante da grandeza e a história do Inter não dá pra entender ainda manter jogadores que não mostraram a que vieram. É o caso de Andrezinho, Edu, e outros e hoje contra o Santos com jogadas bizonhas, coisa de juvenil.
Teremos que fazer uma auditoria pra ver quais são os interesses que estão direcionando o departamento de futebol.
Sou torcedor mas não sou bobo. A minha paixão pelo Inter não vai ser usada como moeda.

De um torcedor apaixonado e preocupado com a disputa do Mundial que tem que ser nossa.
Eu até aceito não vencer o Brasileirão desde que a taça do mundial venha pro Beira-Rio.

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010