Vitória contra o Altético-MG

domingo, 10 de outubro de 2010

O Inter conseguiu mais uma vitória em casa neste domingo, desta vez contra o Atlético-MG, voltando ao quarto lugar e ainda sonhando com o título.
O jogo foi bom do início ao fim, o Inter mostrou muita qualidade, muito mais entrosamento que na última partida, a vitória era clara, faltava apenas o gol sair, e quando saiu foi um gol histórico para um jogador.
Alecsandro marcou o gol de número 50 com a camisa do Inter, o criticado e por muitos odiado camisa 9 mostrou mais uma vez que é matador ao desviar de cabeça o cruzamento perfeito do Kleber.
Muitos me dizem pelo twitter "se ele fizesse o simples faria muito mais gol", "ele perde gol que até eu faria" e tantas outras coisas, mas digo apenas uma coisa... PARA PERDER GOL TEM QUE TER QUALIDADE PARA SE POSICIONAR BEM!
Dizer que até eu faria, sim se tu pausar o jogo caminhar até o local e dai prosseguir a partida dai sim acredito que qualquer um faria certos gols, agora em um jogo corrido, com a bola rolando, não é qualquer um que consegue se posicionar bem a ponto de ter apenas que tocar para as redes.
Sim o Alecsandro erra muitos gols, mas se ele fizesse todos ele não seria o camisa 9 do Inter, ele estaria em um grande clube europeu ganhando muito dinheiro, pois ele perde no mínimo 3 ou 4 gols por jogo, se fizesse todos ele seria um atacante ímpar, um "deus" do futebol. Então parem de quererem a perfeição e comecem a vibrar com os tantos gols que ele nos deu e continua nos dando. Respeito a opinião de todo mundo, mas já estamos em outubro, já conquistamos a Libertadores, Alecsandro já fez trocentos gols e ainda continuam me enchendo o saco dizendo que ele não devia jogar no Inter.
Mas queria falar de outro jogador, Derley. Jogou muito hoje, apoio bastante, muito bem na marcação, qualidades de um grande volante, mas hoje mostrou um diferencial, a grande qualidade de apoio ofensivo. Ele deu um "calorão" na defesa mineira, chutou na trave, em cima do goleiro, tirando tinta, deu meia-lua, jogo de corpo, enfim, jogou muito.

Quarta jogaremos a partida atrasada contra o Santos em São Paulo, se quisermos ainda sonhar com o título temos que ganhar já que temos uma sequência difícil agora com Santos, Flamengo e Grêmio fora de casa e depois Santos dentro de casa. Quatro jogos que definirão o que podemos sonhar neste campeonato.

Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Sorondo (Índio) e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley e Marquinhos; Edu (Leandro Damião) e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

Abração,
Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010