Colorado também no Canadá

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sou colorada desde criança, não sei precisar quando  o time rubro  fez meu coração bater mais forte, só sei que sou colorada desde sempre; colorada dessas do tipo que brigava na escola, batia boca com os guris  no recreio por causa de GreNAL. Hoje em dia, sou mais contida, mas não menos fanática. Jogo, nao perco um, assisto todos mesmo sozinha, tomando um chimarrao.
Quando viajei para o Canadá para passar um mês com meus alunos  do curso, levei a bandeira, claro.
Os dias passavam e não surgia a oportunidade  de  tirar “AQUELA” foto, não somente fotos com a nossa bandeira vitoriosa nos aeroportos pelos quais  passávamos, mas  a foto que marcasse a viagem!
Surgiu a tão esperada chance: Íamos subir a famosa montanha Cypress Moutain de Vancouver, através de shoe walking. Levamos  a bandeira na mochila. Dentre os 9 do grupo, 4 éramos colorados: Eu, Isadora, Rodrigo e Gabriela.  A caminhada montanha acima foi dura e cansativa. Por duas horas nos revezamos com a mochila pesada contendo as bandeiras do curso e do nosso time do coração. As pernas e o sapato próprio para neve  pesavam mais do que a bandeira na mochila e quando chegamos  no topo da montanha a vista fez valer a pena todo o esforço.  Tiramos a bandeira congelada de dentro da mochila e com os dentes batendo de frio tiramos  fotos  de todos os ângulos no meio da neve. A bandeira vermelha congelada  destacou-se dentre aquela imensidão branca. Aos poucos o gelo derreteu e a bandeira tremulou  lentamente ao vento congelante  em solo INTERNACIONAL no alto na montanha Cypress Mountain de Vancouver, Canadá.

Sinara Foss

3 comentários:

Rodrigo Massulo disse...

Felizmente, sou o Rodrigo do comentário. Foi um grande orgulho levar o colorado para o exterior.. Assim, todos conheceram o maior, o melhor, o gigante.
o meu internacional, que atravessa fronteiras, quebra barreiras e mostra a todos a cor da vitória.

Rafael disse...

Ótimo texto :)

Só é uma pena que nenhum Gremista tenhado levado uma bandeira também :P Colocar uma bandeira do Grêmio lá vai ficar na minha lista de coisas a se fazer quando eu for a Vancouver!

Jeferson Cardoso disse...

Sinara, acho lindo o carinho de um torcedor por seu clube, só não é mais lindo que o carinho de uma torcedora, uma vez que as sutilezas da mulher conferem um grande charme ao ato de torcer. Sou paulista, torço pelo Palmeiras desde que me entendo por gente, mas simpatizo muito com o Colorado. Acho lindo o hino, admiro as conquistas, gosto da cor... Parabéns! Abraço! (queria ter visto uma das fotos da bandeira no Cypress Mountain)

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010