Praticamente Adeus ao título

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Inter perdeu de 1x0 hoje para o Atlético-PR, nos tirando praticamente o sonho do título. Explicarei o por que no fim do post.
O Inter entrou em campo e dominou o primeiro tempo, jogou muita bola, a vitória parecia iminente, o time tocava bem a bola, carregava a partida, estava tudo indo muito bem, até tomar um gol de falta no fim do primeiro tempo e ver tudo desmoronar.
O segundo tempo começou com o Atlético muito superior, o Inter estava perdido em campo, após uns 15min até conseguiu igualar as forças, mas nada suficiente para empatar ou virar a partida. O Leandro Damião ainda teve duas chances claras que foram desperdiçadas.
Wilson Matias para variar recebeu cartão amarelo (faz parte já do histórico dele), no fim o Daniel tomou um vermelho que o juiz achou para ele e para o jogador adversário.
No segundo tempo todo mundo foi mal, não há o que falar bem nem elogiar, tivemos a estréia discreta do Ilan no jogo.
Com a derrota o Inter praticamente deu adeus ao título, mesmo tendo um jogo a menos, e tendo Corinthians e Fluminense pela frente no Beira-Rio, o Inter mais uma vez perdeu a chance de se aproximar dos líderes, fica no G4, mas naquele "chove não molha".
O campeonato termina pro Inter no início, máximo meio de novembro, pois este será o prazo para determinar se iremos até o fim tentando nos focar, ou focaremos apenas no Mundial. E não adianta reclamar, o time precisa de um mês se preparando pro Mundial, pois todos jogadores tem que chegar 110% para a disputa.
Caso o Inter chegue em novembro na liderança ou quase, o time não será poupado, caso contrário será poupado.
O Inter rema, rema chega quase perto e dai perde e volta lá pra trás. Não digo que o Inter não será campeão, mas praticamente disse adeus hoje.

Domingo enfrentaremos o Corinthians em casa, se perder pode começar a se preparar pro Mundial, se ganhar, bom dai conversamos depois, hehe.


Internacional: Pato Abbondanzieri; Glaydson (Daniel), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, D'Alessandro (Edu), Tinga e Giuliano (Ilan); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Abração,
Felipe


0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010