O jogo foi chato de modo geral, o primeiro tempo o Vasco dominou a partida, o Inter não jogou nada, logo no começo do segundo tempo em uma linda jogada, D'Alessandro cruzou e o Edu marcou o gol da vitória.
No primeiro tempo o Renan, após estar fazendo uma partida magnífica, sofreu uma pancada e teve traumatismo craniano leve e teve que ser substituído. Ele agora vai ser examinado no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.
O Inter enfrentou muitas dificuldades, por cansaço ou outro fator eu não sei, mas não foi nada parecido com o time que enfrentou o São Paulo no meio da semana
O Wilson Matias está longe de ser o "jogador espetacular" que o Carvalho havia falado na sua contratação, mas agora depois de uma sequência de jogos, ele voltou a jogar bem, não é um "Sandro", mas um jogador regular. Eu ainda prefiro o Glaydson, mas quem está no dia a dia do time é o Roth, quem sabe ele não tenha razão e com o tempo o Matias se mostre um grande volante.
Hoje foi o jogo de número 100 de Andreas D'Alessandro, o maestro colorado, lembro muito bem do status de craque quando foi contratado, da fortuna gasta para traze-lo, e hoje tenho mais que certeza de uma coisa... VALEU A PENA CADA CENTAVO.
Quarta-feira o Inter pega o Atlético-PR fora de casa, jogo pra tentar se aproximar mais ainda dos líderes e domingo que vem tem jogo de lotar o estádio, Inter e Corinthians, jogo de 6 pontos, se não vencer esquece o título, pois o Corinthians é adversário direto.
A semana vai ser cheia de emoções para os colorados.
Internacional: Renan (Abbondanzieri); Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, D'Alessandro, Andrezinho e Edu (Marquinhos); Leandro Damião (Everton). Técnico: Celso Roth.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário