O Inter venceu talvez um dos melhores jogos visto no Beira-Rio em 2010, 3x2 no Corinthians com drama, emoção, nervosismo e muita alegria.
Primeiramente gostaria de parabenizar Inter e Corinthians pela partida de hoje, todos os mais de 38mil colorados que foram ao estádio viram um grande jogo, pegado, corrido, jogo de times favoritos a todos os títulos que disputam pela qualidade de ambos os grupos. Eu particularmente não suporto o Corinthians, mas seria hipócrita se não reconhecesse a força corinthiana.
No primeiro tempo o Tinga esteve várias vezes impedido, tentando buscar o gol, até que em um passe perfeito do D'Ale, o Tinga conseguiu cair nas costas da defesa entrando cara a cara com o goleiro fazendo seu primeiro gol desde que retornou ao Inter, infelizmente ele se machucou no lance e saiu para a entrada de Edu.
Edu que até então estava desanimado no Beira-Rio, desacreditado, tem mostrado que é jogador de compor grupo. Recebendo uma sequência de jogos, ele tem mostrado que sabe jogar bola, que é bom, talvez não para ser titular do Inter, mas para compor grupo ele merece sim vaga entre os relacionados.
No segundo tempo o Corinthians conseguiu empatar o jogo, mas o Inter nunca deixou de mostrar sua força, até que Alecsandro entrou, retornando de lesão, e mostrou porque é O HOMEM GOL do Inter. Talvez na sua primeira participação, mostrou oportunismo e fez seu sétimo gol no Brasileirão.
Em uma jogada confusa na área, onde o Renan saiu muito mal do gol, o Corinthians estava empatando a partida, mas Nei em uma tentativa desesperada de evitar o gol, deu um soco na bola, o pênalti for marcado e Nei expulso, porém saiu aplaudido pelo esforço, infelizmente o Corinthians converteu a cobrança e empatou o jogo aos 45min do segundo tempo.
Tudo parecia perdido, até que Alecsandro, sempre ele, sofreu uma falta na entrada da área, e aos 48min Andrezinho em cobrança magnífica deu a vitória ao Inter. Não podia ser de mais ninguém, tinha que ser do Andrezinho, para ele recuperar a confiança, o espaço, a vontade de mostrar que merece uma vaga no time.
Falei no último post que o Inter tinha dado praticamente adeus ao título, e mesmo com a vitória de hoje continuo com a mesma opinião, a sequência de jogos mostra que será difícil os adversários perderem tantos pontos, e o Inter não tem mostrado regularidade, no momento está a 6 pontos do Corinthians e 7 do Fluminense (este com um jogo a mais). Quer muito ser campeão, mas sou realista, falo pela falta de regularidade do Inter no campeonato.
Quarta enfrentaremos o Palmeiras em São Paulo, é possível a vitória, mas será um jogo muito difícil.
Internacional: Renan; Nei, Sorondo, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Tinga (Edu), Giuliano (Andrezinho) e D'Alessandro; Leandro Damião (Alecsandro). Técnico: Celso Roth.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário