O Inter venceu o Prudente neste domingo por 2x0 e mostrou que é sim candidato ao título. Eu não ia postar nada hoje, estou morto de sono, mas vamos lá.
Com todo respeito ao Prudente, mas é um time que não merece estar na primeira divisão, começando pelo nome, Grêmio Prudente, que nome chato de falar. Ele provavelmente irá cair para nunca mais subir, mas mesmo assim dificultaram as coisas hoje.
O jogo não foi disputado, mas sonolento, eu fiquei com sono sentado no concreto frio do Beira-Rio, bocejei muito no primeiro tempo, pois não existiam jogadas que empolgassem a torcida. No intervalo o Roth arrumou o posicionamento do Sóbis e o time melhorou muito.
Hoje vimos o porque da comemoração na renovação de contrato do lateral-esquerdo Kleber. O cara simplesmente é o cara, ele consegue colocar a bola onde ele quer. Como ouvi no rádio, ele não cruza, ele passa, como se colocasse com a mão a bola na cabeça dos companheiros, e foi assim nos dois jogos de hoje, primeiro com Sóbis, em um toque lindo de cabeça no ângulo da goleira, e depois com Damião, o garoto prodígio dono de um fôlego incrível. Kleber merece vaga na Seleção Brasileira.
Hoje no estádio eu analisei muito o Damião, ele corre muito, está sempre atento a jogada, sempre bem posicionado, vence todas jogadas aéreas, e como o Celso disse na coletiva "o Alecsandro que volte logo", pois está correndo risco de perder a camisa 9. O guri segue mostrando que está aqui pra ficar.
O jogo em si foi chato de assistir, nunca demorou tanto pra passar uma partida no Beira-Rio, os 2x0 vieram ao natural, pois além do Inter ter muita qualidade, o Prudente é muito fraco, e por ser fraco o Inter não se empenhou tanto quanto sabe. Isto é normal, por melhor que seu time seja, ele nunca jogará 100% contra adversários muito inferiores, é normal o time dar uma relaxada, e que relaxada com 2x0 né?
O Inter agora está a 7 pontos do líder com um jogo a menos, jogo contra o Santos que tem o mesmo número de pontos que o Inter, mas com um melhor ataque.
Fechamos o primeiro turno em quarto lugar, tendo um jogo atrasado ainda, não poderia ser melhor, ahh seria melhor se fosse líder, sim realmente seria, mas levando em consideração que no mesmo período fomos campeões da Libertadores, acho que está tudo indo perfeitamente bem.
Quarta teremos um jogo muito difícil contra o Cruzeiro em Minas, um adversário direto na briga pelo título, empate lá seria ótimo, mas podemos sim vencer o jogo.
Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber (Leonardo); Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Andrezinho), Giuliano e Rafael Sobis (Marquinhos); Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário