Deu tudo errado

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


O Inter hoje perdeu para o Cruzeiro por 1x0 em um jogo que deu tudo errado. Mais uma vez ficou claro que o Inter é completamente dependente do D'Alessandro, desde que ele foi defender a Seleção Argentina, o Inter decaiu muito, domingo passado ganhou do Prudente por ser um time fraco, mas mostrou carência também, e hoje não foi diferente.
O Cruzeiro vencer apenas por 1x0 e isto mostra como o Inter é forte, mas desorganizado quando não possui o hermano em campo. Giuliano é um ótimo jogador, assim como Tinga, mas não servem para armar o time. Talvez na ausência do D'Ale, Andrezinho deveria jogar, ele pelo menos passa o pé na bola, segura o jogo e arma bem.
Eu elogiei o Nei a um tempo atrás, mas contra o Prudente ele jogou mal, e hoje também, o gol saiu nas costas dele, numa falha de marcação dentro da área, isso não pode ocorrer.
O Inter estava perdido dentro de campo, no segundo tempo melhorou, mas nada que pudesse assustar o adversário e dar esperanças aos corações colorados.
Hoje foi a primeira partida na minha opinião que o Celso Roth se perdeu completamente, errou muito. Eu estava fazendo prova na faculdade, então não sei se o Sóbis saiu por lesão ou por estar jogando mal, mas colocar o Marquinhos e logo depois tirá-lo e colocar o Andrezinho, é queimar o jogador. Que tirasse o Tinga ou o Matias do time. Depois dessa bobagem ele tentou concertar trocando dai sim o Matias pelo Éverton. Na boa, o Éverton não é solução para um jogo como este. O Marquinhos deveria ter ficado em campo.

Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, domingo no Beira-Rio o Inter pega o Goiás já com a volta de D'Alessandro, vamos todos ao Gigante empurrar o time de volta ao caminho certo. O campeonato ainda está em aberto.

Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kléber; Wilson Matias (Everton), Guiñazu, Giuliano, Tinga e Rafael Sobis (Marquinhos) (Andrezinho); Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.

Abração,
Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010