Olha galera, não vou falar muito hoje não, porque eu estou p*** da cara com o Inter, vou acabar falando bobagem, não quero escrever influenciado na minha raiva.
O Inter não quer ser campeão brasileiro e é ingênuo quem dúvida disso. O foco está total no Mundial em dezembro, a diretoria, comissão técnica e jogadores falam que querem o brasileiro só pra não desmotivar a torcida em ir aos jogos e acompanhar o time, mas pelo futebol apresentado nos últimos 4 jogos no mínimo, mostra que não querem nada com nada.
Não estou bravo pela falta de interesse no campeonato, mas por achar que essa não é a melhor preparação para o Mundial. Acredito que só jogando forte, firme, com garra o grupo será capaz de estar preparado de ser Bi do Mundo.
O jogo de hoje foi dominado totalmente pelo colorado, mas pelo simples fato do Goiás estar apenas preocupado em se defender, o que fez muito bem, o Inter não conseguiu fazer gol ficando no 0x0. Eles serão rebaixados sim, mas a defesa é muito boa, muito bem postada em campo.
Não tenho muito o que falar do jogo, o time foi apático, tivemos apenas a estréia do Eduardo Sasha no time, o garoto de multa rescisória milionária, mas com o time jogando do jeito que jogou, ele acabou aparecendo pouco, mas vi qualidade no toque de bola, quem sabe não seja um futuro craque.
O único nome positivo que quero lembrar aqui é o Renan, ele realmente recuperou o seu melhor futebol, joga com confiança e muito firme em suas saídas de bola. Ele está pegando tudo, será muito importante no Mundial.
Gostaria de lembrar também do Andrezinho, não jogou bem hoje, mas é clara a falta de ânimo dele em jogar pelo Inter, e entendo ele, pois ele não recebe muitas chances e não recebe confiança. Ele tem muita qualidade, se recebesse uma sequência de jogos tenho certeza que ele seria O CARA do meio campo do Inter.
Quinta-feira pegaremos o São Paulo, e a menos que mudem a postura dentro de campo, perderemos mais um jogo.
Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, D'Alessandro (Andrezinho), Tinga (Marquinhos) e Giuliano (Eduardo Sasha); Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário