Na cola dos líderes

sábado, 28 de agosto de 2010

O Inter venceu hoje o Botafogo por 1x0 em um jogo muito interessante do ponto de vista tático e técnico. O Inter dominou o jogo do início ao fim, o Botafogo foi perigoso em alguns momentos, mas nunca a partida saiu do controle do Inter.
Cada jogo eu me "rasgo" mais em elogios ao D'Alessandro, po o cara simplesmente é fenomenal, é o maestro colorado, ele não joga bem, ele MANDA na bola. Cada centavo gasto pelo Inter para trazer o gringo valeu a pena, não tenho palavras para falar dele.
Mas o jogo de hoje foi do Renan, ele mais uma vez fez uma partida impecável. Os reflexos deles parecem ter voltado todos, ele fechou o gol contra o Avaí e hoje de novo contra o Botafogo. Fico feliz vendo ele progredir a cada jogo, precisaremos dele no Mundial.
Não tenho muito para falar do jogo, pois mesmo o Inter dominando a partida, foi um jogo mais de toque de bola, mas tem pontos interessantes de se lembrar. O Glaydson jogou muito bem e larga na frente de Wilson Matias pela camisa 8 do Sandro. O Derley mostrou que amadureceu muito no Náutico e vai poder nos ajudar muito ainda. O Nei jogou mais uma vez de maneira perfeita, apoiando muito bem com um toque com precisão.
Mas o destaque negativo de hoje é o Éverton. O mesmo problema que já citei em partidas anteriores, o cara toma muito cartão amarelo, faz muita falta besta, falta de amador. Ele é reserva, jogou 8 partidas e levou o QUINTO cartão amarelo, isso é inadmissível. No fim do ano ele deve retornar ao Caxias, não merece vestir o manto sagrado.

Quarta pegamos o Vitória da Bahia em Salvador, além de vencer temos que torcer para o Fluminense e o Corinthians começarem a perder pontos para podermos chegar neles.

Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Derley, Tinga, D'Alessandro e Rafael Sobis (Andrezinho); Leandro Damião (Everton). Técnico: Celso Roth.

Abração,
Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010