Intermob, o Inter no seu celular

sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Galera, muitos já conhecem o serviço, mas para quem não conhece eu irei explicar. Intermob é o meio mais fácil e prático de estar por dentro de tudo que se passa dentro do nosso clube.

Antes de falar sobre o serviço gostaria de dizer que estou participando de um desafio entre blogueiros, quanto mais pessoas assinarem, mais chances eu tenho de ganhar este desafio. Para isso, após assinar o Intermob (veja abaixo o procedimento que deve ser realizado), peço encarecidamente que me mandem um e-mail para kf.lipe@gmail.com ou uma DM no twitter @SaciDoInter me informando o celular cadastrado.

Você se cadastrando, recebe 2 notícias de texto por dia, mais alertas de gols em dias de jogos oficiais do Colorado. Eu assino, e garanto que o serviço é muito bom, recebo as notícias antes de ir para grande midia, sendo que algumas não saem na imprensa, pois são informações mais relacionadas a categorias de base, informações internas do clube e coisas do gênero, por isso digo que é a melhor forma de estar sempre por dentro.
O anúncio da contratação do técnico Celso Roth foi divulgada na época PRIMEIRO via Intermob, só depois saiu na imprensa.
Para assinar o Intermob é bem simples: Envie de seu celular a palavra INTER para o número 49810 e aguarde a mensagem de confirmação. Valores: OI, Claro e VIVO = 0,10 centavos por mensagem TIM = 0,31 centavos + impostos, sendo que o primeiro mês é GRÁTIS, você terá 30 dias para testar o serviço sem pagar nada por isso.
Para cancelar a assinatura também é simples, você não tem burocracia alguma, basta entrar no site do Intermob e seguir os passos.

POR FAVOR GALERA, ajudem o Inter a ter o melhor e mais acessado serviço de mensagem de texto para celulares, e ME AJUDEM A GANHAR O DESAFIO. Após o término do desafio eu divulgo qual será o prêmio que eu estou concorrendo.

NOVAMENTE.... Após assinar o Intermob me mandem um e-mail para kf.lipe@gmail.com ou uma DM no twitter @SaciDoInter me informando o celular cadastrado.

Abração,
Felipe

4 comentários:

Anônimo disse...

muito legal!

Felipe Kupka (Flyp) disse...

é massa sim... me ajuda? ahsuhuas

Taci disse...

Sim, te ajudo bmeu bem ^^

Dalhe Inter

Felipe Kupka (Flyp) disse...

brigado lindaaa

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010