Historia de uma colorada

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Começo aqui minha historia primeiramente agradecendo ao meu pai por ter me ensinado e despertado a paixão pelo futebol e pelo INTERNACIONAL. Sinto-me uma colorada vitoriosa e gloriosa por ter presenciado os grandes títulos que o nosso colorado conquistou.
Lembro-me da conquista da copa do Brasil em 1992 eu tinha apenas oito anos e dos campeonatos Gaúchos que disputamos e conquistamos. A sul-americana que foi demais... Eu estava lá no estádio, foi uma emoção que não há como descrever! Estar presente em um jogo onde seu time ganha não tem preço! Posso citar também o campeonato Brasileiro que destes temos três, Recopa, Copa Suruga e Dubai Cup. Porém não há conquista maior do que ser campeão mundial... aaah que sentimento maravilhoso!
Naquela semana que antecedia o mundial em dezembro de 2006, iniciou-se uma tarefa muito difícil de executar: controlar a minha ansiedade e o nervosismo. Dia 13 de dezembro o primeiro jogo do mundial. Um jogo sofrido e que eu estava prestes a ter um infarto! Mas enfim, nosso colorado conseguiu a passagem para a grande final.
Dia 17 de dezembro, a grande final! Se na semifinal e já estava prestes a ter um infarto, neste dia parecia que eu já havia morrido e minha alma estava sobrevoando o Estádio Olímpico de Tóquio, pois era muita tensão. Eu me acordei antes das seis horas da manhã daquele domingo, pois não conseguia dormir de tanta ansiedade. Tomei um banho, me arrumei e me fui para a Goethe. Estava no meio daquela multidão de colorados honrando nossa camisa, a nossa garra...
O Jogo começou... Cantávamos muito... Gritávamos até ficar rouco e claro com um pouco de apreensão. Enfim, o 2° tempo chegou... Ai sim o bicho pegou! Quando o Iarley pegou aquela bola e largou para o cara mais contestado e esse cara o “Gabiru” meteu para rede... NOSSA! Eu não sabia se eu gritava ou se eu chorava. Eu sentia aquela felicidade no meu peito que não há palavras para explicar! Foi demasiadamente demais! E a propósito, não tem como não falar deste jogador: IARLEY! Ele usou de toda a sua experiência, de todo o seu tino para conter a bola, usando o tempo como seu aliado! PARABÉNS para este cara. PARABÉNS ao internacional por ter um time vencedor e uma torcida que joga junto e vibra com as suas conquistas!
Esta é um pouco da minha história onde meu time do coração sempre ira fazer parte. Sou muito orgulhosa por torcer pelo internacional! Um time de raça, torcida e coração!

Saudações Coloradas,
Suzan Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010