O jogo de hoje foi atípico, empatar em 1x1 com o Atlético-GO, mesmo com os reservas não é algo natural, não quero desmerecer o adversário, mas é fato.
O Inter entrou em campo com o time todo composto por reservas, quando digo todo é porque o Renan também deveria ser reserva, falo dele depois. Time estava mais bagunçado que domingo passado contra o Fluminense, mas não sou tão dramático como a galera, sim o Inter pode perder o título por falta desses 2 pontos, mas se perder o título por 2 pontos podem ter certeza que terá tido muitos outros jogos onde o time TAMBÉM não poderia ter perdido pontos.
Acho completamente justo dar folga ao time titular, o cansaço físico e mental depois de uma final de Libertadores é imensa, mas também acho que eles merecem passar um fim de semana com a família, afinal nos fizeram BICAMPEÕES, e isto não é pouco.
Quarta-feira contra o Avaí o time que jogará, deverá ser o titular, e dai sim poderemos dizer que estamos focados no Brasileiro, mas hoje já era previsto a ressaca pós conquista.
Não irei falar muito sobre hoje não, não tem o que fazer, mas irei criticar alguns jogadores.
O Edu reclamou esta semana que não tinha muitas oportunidades no Inter, hoje ele teve, e hoje ele mostrou que não merece oportunidades, ele não merece estar no Inter, jogador apático pouco criativo.
Sempre defendi o Everton, hoje digo assim, ele recebeu todas chances que podia receber, está na hora de começar a corresponder, ele não é tão novo assim para ser emprestado para amadurecer.
O Ronaldo Alves sim, este deve ser emprestado, tem qualidade, mas não o suficiente, precisa de mais experiência.
Renan, está claro que o Renan não voltou bem da Europa, e acho injusto ver o Pato que já estava recuperando a autoconfiança no banco, e ter o Renan "revoltadinho" como titular, pois achei ridículo ele revoltado com as críticas. Concordo que a culpa dos gols não são exclusivas dele, mas ele tem parcela grande sim, e deve saber receber as críticas.
Para finalizar quer elogiar muito três garotos, Leandro Damião, Oscar e Marquinhos. Marquinhos era aquela promessa que a torcida sempre duvida, mas ele é um grande jogador, só teve muito azar tendo uma sequência de lesões graves, agora que está de volta mostrou que será craque, entrou no jogo e mudou o rumo da partida. O Oscar tinha jogado mascarado no Maracanã, metido a estrela, não gostei dele, mas hoje ele entrou muito bem, o Roth deve ter baixado a bolinha dele. Os dois fizeram uma grande jogada que no fim terminou no gol do Leandro Damião, que cada vez mais mostra que já é realidade, o Alecsandro que se cuide, pois ele agora tem uma sombra.
Sem mais, quarta-feira vamos ver como o time volta.
Internacional: Renan; Bruno Silva, Ronaldo Alves (Fabiano Eller), Sorondo e Leonardo; Glaydson, Derley, Andrezinho, Edu (Oscar) e Everton (Marquinhos); Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário