BICAMPEÃO!!! BICAMPEÃO!!! BICAMPEÃO!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não existe palavras pra descrever o que estou sentindo hoje, eu tenho 22 anos de idade, nasci na época em que o nosso co-irmão vencia tudo, foi difícil ser colorado quando criança, mas hoje tenho orgulho de dizer que SOU BICAMPEÃO DA AMÉRICA, que LUTAREI PELO BICAMPEONATO MUNDIAL, e o melhor EU ESTIVE PRESENTE. Assim como em 2006, em 2010 eu também estava no estádio e nada paga essa emoção.
Mas vamos ao jogo, o Chivas fraco do jogo de ida não existiu, eles vieram dispostos a tudo para vencerem, marcaram forte, e o Inter começou o jogo nervoso, errando muitos passes, logo o Chivas virou o primeiro tempo com 1x0.
Alecsandro não jogou, Sóbis jogou no seu lugar, no primeiro tempo ficou claro que o Inter sentia a falta do artilheiro, pois falem bem ou falem mal, ele é importante no esquema de Celso Roth (esse escreverei um post só para ele depois), com Alecsandro está em campo, seu posicionamento trava os zagueiros longe do meio campo, deixando mais espaço a D'Alessandro, Tinga e Taison. Com o Rafael Sóbis o jogo muda, pois ele volta muito pra buscar a bola levando os zagueiros junto, mas Roth conseguiu arrumar o posicionamento no intervalo.
No segundo tempo o time voltou endiabrado com os mais de 53mil apaixonados cantando e vibrando com o time, empurrando o Inter para cima, Sóbis, o nome de 2006, empatou o jogo em um gol muito oportunista se chocando com o goleiro. Taison, o melhor em campo até em tão, saiu para a entrada do jovem Leandro Damião, que mostrou ter muito futuro roubando a bola no meio de campo numa arrancada fenomenal até chutar firme por baixo do goleiro virando o jogo. Para fechar com chave de ouro, faltava o gol do "guri iluminado", do "predestinado" Giuliano, ele fez simplesmente um gol para a galeria dos gols mais lindos do Beira-Rio, passou no meio de dois zagueiros, quando todos esperavam um chute, e tocou por cobertura por cima do goleiro. O Chivas ainda fez mais um, mas nada mais adiantava, o Inter já era BiCampeão!

Não tenho muito o que falar, apenas Parabéns a torcida colorada, Parabéns aos jogadores, Parabéns a comissão técnica, Parabéns a diretoria, Parabéns a todos funcionários do clube, PARABÉNS A TODOS NÓS POR ESSE FEITO!!!

A América meus amigos, mais uma vez é VERMELHA.

Domingo as 16h o Inter enfrenta o Atlético-GO no Beira-Rio, quem não foi ontem vá domingo, vamos lotar o estádio para homenagear nossos jogadores, a festa só está começando, pois agora BUSCAREMOS O BRASILEIRO E O MUNDO!

Abração,
Felipe

1 comentários:

Unknown disse...

Bahh cara falou e disse tudo é isso aí parabéns para todos nós colorados!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010