Inter vence a terceira pós-copa, mantém 100% de aproveitamento com o Roth no comando e gruda no G4 (podendo entrar dependendo de resultados paralelos).
O Inter foi a Minas Gerais para enfrentar um grande clube, tanto que no ínicio do jogo o Atlético-MG abriu o placar, mas a estrela do Alecsandro brilhou mais forte. O tão criticado centroavante marcou dois gols chegando ao sexto no brasileiro e assumindo a artilharia.
Foram dois gols de centroavante nato, no primeiro um lindo passe de Taison e grande habilidade do Alecsandro se livrando do atacante e zagueiro. No segundo o Guiñazu enfiou uma ótima bola que Alecsandro com um toque tirou do goleiro e ficou com a goleira vazia para apenas completar.
O Inter mais uma vez mostrou evolução, não está perfeito ainda, mas mais uma vez mostrou evolução técnica e tática, toque de bola rápido, retomada de posse de bola com rapidez e sem muitas faltas, defesa sólida (mesmo falhando no gol adversário) e um ataque cada vez mais entrosado.
Mais uma vez tenho que fazer um elogio ao Taison, o guri voltou a ser o mesmo que nos encantou no passado, corre, arma, chuta, marca, aparece para jogar, o Roth simplesmente fez ele voltar a jogar com alegria.
Kleber, D'Alessandro, Sandro são jogadores que também merecem elogios nessa nova fase Roth, Sandro é incrível que ele mesmo estando vendido, ele se entrega 100% aos jogos, mostrando que tem caráter.
Quero exaltar a estréia de Tinga. Tinga é jogador que não precisa de adaptação, da uma camisa pra ele que ele VAI JOGAR, e pronto. Não tem frescura, jogou muito hoje, cansou e foi substituído, mas isso é apenas falta de ritmo de jogo.
O Inter pega o Flamengo domingo no Beira-Rio, jogo de 6 pontos, última partida antes da semi-final da Libertadores. É hora de encher o estádio e mostrar ao time que estamos com eles, para eles chegarem cada vez mais motivado para o jogo contra o São Paulo.
Internacional: Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga (Wilson Matias), D''Alessandro (Giuliano) e Taison; Alecsandro (Leandro Damião). Técnico: Celso Roth.
Abração,
Felipe
1 comentários:
Estamos bem hein Felipe.
Tá tudo dando certo demais cara.
http://twitter.com/gigante79
Postar um comentário