Em uma tarde feia no Beira-Rio, de chuva, pouco público, o Inter venceu o Ceará (até então invicto) de 2x1 e subiu para a sexta colocação no Campeonato Brasileiro.
Celso Roth na volta para o segundo tempo resumiu bem o jogo até então "temos a posse de bola, mas falta a objetividade". O Inter dominou o primeiro tempo, o Ceará veio a Porto Alegre apenas para defender, mas faltava objetividade, agressividade do time do Inter, mas mesmo assim fez 1x0 com Alecsandro de pênalti, em uma linda jogada de Giuliano e D'Alessandro, que devolveu um lindo passe a Giuliano derrubado dentro da área. A cobrança de Alecsandro foi perfeita, um chute forte alto no canto da goleira.
No segundo tempo o Inter voltou cheio de iniciativa e logo no início Taison fez grande jogada, passou para D'Alessandro que invadiu a área e passou para trás onde Kleber chegava chutando marcando o gol.
O Ceará descontou em um chute de longe que resvalou no campo molhado atrapalhando Pato que acabou tomando um frango, mas a torcida incentivou o goleiro aplaudindo-o. No fim o Ceará tentou dar um sufoco no Inter, mas sem resultado algum.
Não foi um jogo lindo, foi um jogo igual ao tempo em Porto Alegre, feio e fechado, mas mais uma vez foi notória a evolução do colorado, o time de Celso Roth está cada vez mais no caminho certo. Taison é para mim o nome dessa evolução, pois ele está mais solto, mais feliz, mais confiante em campo. Não está bom ainda, mas cada jogo fica mais clara essa nova forma de jogar do Inter.
O Inter está chegando cada vez mais forte para enfrentar o São Paulo na Libertadores, este que perdeu as duas partidas pós-Copa. Sinto cheiro de taça no armário, sinto cheiro de BI DA AMÉRICA!!!
Quarta o Inter enfrenta o Atlético-MG em Minas, jogo difícil, mas estou confiante em mais uma vitória.
Abração,
Felipe
1 comentários:
É isso aí Felipe. Estamos na briga.
Dá uma olhada no último tweet do Gigante.
http://twitter.com/gigante79
Postar um comentário