Celso Roth finalmente encontrou os jogadores do Inter e deixou uma boa impressão no primeiro dia de trabalho. Para o zagueiro Bolívar, um dos lideres do vestiário, o treinador tem características que passam tranquilidade aos atletas.“Ele é um cara que, além de treinador, abraça junto com os jogadores. Ele vai colocar a cara para bater”, opinou Bolívar. “Foram citados outros nomes, mas a escolha pelo Celso foi muito importante. A direção trouxe por que confia nele”, acrescentou.
Currículo não pesa
Um dos fatos que mais chamou atenção no processo de sucessão do uruguaio Jorge Fossati foram os nomes envolvidos. Nomes como Luiz Felipe Scolari, Adílson Batista e Abel Braga acabaram sendo cogitados. Todos com mais títulos que Roth. Algo que não muda a relação dos jogadores com o novo comandante.
“A gente sabe que o Celso está conosco, na oportunidade para conquistar o grande título.Vão olhar com outros olhos para o Roth se ele ganhar esse campeonato”, comentou o zagueiro.
Foram onze dias de férias completas, os 35 jogadores que se reapresentaram nesta sexta-feira terão que se adaptar ao trabalho de Roth e também lutar contra a ansiedade para os confrontos com o São Paulo, nas semifinais da Copa Libertadores.
“Foi um descanso que todos puderam ter. É muito importante você parar um pouco. Os jogos eram seguidos e a gente estava com a cabeça pesada pela pressão sofrida. As cobranças foram muito fortes e demos a volta por cima, acabou sendo bom e não ficamos pensando muito no São Paulo”, finalizou Bolívar.
Durante duas semanas o grupo de jogadores do Inter ficará concentrado, dormindo em um hotel, perto do estádio Beira-Rio. Com trabalhos em dois turnos até o dia 3 de julho. No dia seguinte, em Rivera, o clube gaúcho realiza um amistoso contra o Peñarol. (fonte esporte.uol.com.br)
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário