
O meia Tinga pretende atuar pelo Internacional em seu retorno ao futebol brasileiro, que deve acontecer nas próximas semanas, assim que o contrato com o Borussia Dortmund, da Alemanha, chegar ao fim. Ele ainda espera pela proposta oficial do Colorado, que deve ser anunciada em breve. De propostas concretas, o jogador confirmou ter recebido uma do Fluminense, mas descartou um acerto com o Tricolor.
- Há conversas, mas isso não é papel, documento. Para mim, o que vale no futebol é papel. Tenho contato com clubes da Alemanha também. Documento tenho umas duas situações, uma delas é o Fluminense, que estou descartando. Para mim, e eu fico tranquilo, é saber que tenho o respeito dos diretores, torcedores (do Inter). O dia em que tiver que sentar, será bem simples - disse o jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Por sua vez, o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, ainda demonstra confiança em contar com o jogador:
- Conversei com o Tinga na segunda-feira por telefone. No futebol, 99% não é garantia. Fizemos a nossa proposta e o jogador está no direito dele de negociar com outro clube. Estou confiante - disse Alcides Antunes na última terça-feira. O dirigente, em diversas ocasiões, havia garantido que se Tinga voltasse ao Brasil, ele atuaria pelo Fluminense. (fonte globoesporte.com)
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário