Pato saiu de campo feliz com a classificação para a semi-final e por ter pego o último pênalti, mas irritado com sua própria atuação. Sim isto mesmo, ele não gostou do seu futebol, pois falhou no primeiro gol e disse não ser justo o Inter tomar 3 gols do Novo Hamburgo.
Fiquei muito feliz ouvindo sua declaração, pois isto prova que tem carácter, que não joga a culpa nos outros, que assume seus erros e sabe que tem que melhorar, mesmo tendo todos os títulos que possui, o que poderia fazer com que ele fosse metido a estrela, algo que eu o considero uma estrela por toda sua história no futebol, Pato é humilde, simples e grato pelo Inter aberto suas portas para ele.
Gostaria de pedir a torcida colorada que de créditos a Pato, que não reclamem dele na primeira falha, ele as vezes parece tenso em campo, e a pressão da torcida faz com que ele se desconcentre e erre. Se aturamos Lauro, porque não dar crédito a Pato? Pato estará no meio do ano junto com Guiñazu levantando o caneco da Libertadores. Eu acredito e confio.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário