O Inter que não ganha.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Tem sempre uma galera tacando terror no futebol jogado pelo Inter, que o colorado jogou fora o título brasileiro, que não joga nada, e etc.



Pra começar, o Inter tem dificuldade de fazer gols, e isso não é desde o fim da Libertadores, foi assim o ano inteiro. Basta fazer ver quantos gols tem o Inter em todo o ano. Quantas goleadas o Inter aplicou esse ano? Bem de vez quando goleou algum time. E olhe lá ainda.

Não tem como dizer que o Inter não quis o Brasileiro. Quis mesmo foi a Libertadores, foi lá e levou. O título brasileiro sempre foi muito difícil, poderia, mas o Inter só constou como time que disputava o título porque o campenato é equilibrado pra kceta e o time é bom.

Nos últimos 2 jogos, o colorado jogou bem, não venceu, mas criou várias chances de gol, só a bola que não entrou, faltou um capricho maior no chute, e essas coisas. Contra o Fluminense, o melhor em campo foi o goleiro do Flu.

Mas se o Inter continuar com o mesmo volume de jogo, uma hora a bola começa a entrar e as vitórias acontecem. Basta ler o que jornalistas que acompanham o time:

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2010/11/04/o-milagre-de-bernaapo/

http://www.ricaperrone.com.br/2010/11/8865/

http://www.ricaperrone.com.br/2010/10/o-jogaco-do-beira-rio/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010