Valeu a pena esperar!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu não escolhi ser Colorada, já sai da maternidade com o sangue,  o coração e alma vermelhos. Ser Colorada é um sentimento sem explicação, é mais que uma paixão, algo que suporta tantos anos de pressão dos amigos torcedores do rival, e a tantas vitórias que eles festejavam. Foi difícil, mas eu suportei.
Passei alguns anos procurando argumentos e cutucando a ferida da segunda divisão para não ficar por baixos dos vários anos sem títulos Colorado. Mas eu sabia que algo muito maior estava por vir, que tudo aquilo que nós torcedores Colorados esperávamos iria acontecer. E foi em 2005 que tudo começou a se transformar, depois do vice do brasileiro e a conquista da vaga a Libertadores, eu sabia que tinha chego a nossa hora!
Foi no jogo contra o Pumas aqui no Beira-rio que depois de sairmos perdendo de 2x0 conseguimos virar, ali eu vi a prenuncia de que o título viria e todo o sofrimento do último jogo era só para deixar a história mais bonita. Foram os meses que antecederam o Mundial os mais nervosos, e os melhores, eu vi meus amigos gremistas sentindo o que eu senti quando era criança, medo do nosso sucesso, mas só que eu não vi eles ganharem do Ajax, e eles me virão comemorar e correr atrás do caminhão de bombeiros com o Inter Campeão Mundial!
Valeu à pena esperar, hoje tenho 24 anos e posso dizer que sou uma pessoa privilegiada, em quatro anos poderei ser Bi da América e do Mundo!

Abraços, 
Júlia da Rocha

2 comentários:

Andrei disse...

show, vamo vamo inter !

Unknown disse...

Olha quem foi colorado e passou pelas décadas de 80 e 90 e sobreviveu esse é colorado meeeesmooo hehe..mas como disse a Ju chegou a nossa hora!!!!

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010