O Inter perdeu de 3x0 pro líder do campeonato na tarde deste domingo no Maracanã.
Entrou em campo com um time reserva, apenas com Renan e Tinga em campo, sendo que o Tinga sentiu uma fisgada no primeiro tempo e saiu para ser poupado.
Isso explica perfeitamente a derrota por goleada, pois se estivéssemos com o time titular, teria sido um jogo muito parelho, já que o Fluminense tem um grande time, forte candidato ao título.
Não vou falar muito sobre este jogo, não tem muito o que dizer, queria apenas falar alguns pontos negativos. Fabiano Eller está em má forma, não é mais aquele grande zagueiro que foi em 2006. Daniel não é um grande lateral, é um guri ainda, pode evoluir, por isso acredito que o melhor seria emprestá-lo a algum time ou da Serie A ou B para ganhar mais experiência, o Derley é prova viva de amadurecimento, pois voltou do Náutico em grande forma.
Por último gostaria de falar do Rafael Sóbis. O Sóbis hoje foi expulso no fim do jogo com um carrinho imaturo, uma jogada desnecessária que poderia ter machucado feio o adversário, prova total do nervosismo que ele está enfrentando para fazer grandes atuações. Enquanto ele não marcar gol, irá continuar assim, nervoso em campo. Isso só prejudica o futebol dele. Domingo que vem temos o Atlético-GO no Beira-Rio, se Deus quiser com o estádio lotado comemorando o título de quarta, seria um jogo perfeito pro Sóbis marcar um golzinho e voltar a ser o "Grande Sóbis" que sempre foi.
Agora todas as atenções voltadas pra quarta-feira, Inter x Chivas. O Inter pode até empatar que será Bi-Campeão da América, mas vamos com calma galera, não tem nada ganho, faltam 90min para eu poder chorar novamente de alegria pulando no cimento frio do Gigante.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário