Lista de Coincidências 2006 x 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo mundo está falando das coincidências entre 2006 x 2010, eu resolvi fazer uma lista de todas que eu lembro, se alguem é supersticioso se segure nisso, se lembrarem de mais alguma deixem aqui nos comentários.

Lista de Coincidências 2006 x 2010:

1- Assim como 2006, 2010 é ano de Copa do Mundo.
2- O Inter perdeu o Gauchão para o Grêmio no saldo qualificado.
3- Conquistou a vaga para a Libertadores sendo Vice Campeão Brasileiro no ano anterior.
4- Brasil eliminado da Copa nas quartas-de-final para a Seleção Vice Campeã do Mundo.
5- Alemanha perdendo na semi-final da Copa.
6- Abel Braga e Celso Roth possuem 9 letras no nome.
7- O Inter perdeu a estreia do Brasileirão em casa.
8- GreNal empatado em 0x0 no meio da disputa da Libertadores.
9- Primeiro gol do Inter na Libertadores foi marcado por um lateral direito (Ceará em 2006, Nei em 2010).
10- Boca Juniors e River Plate não participaram da Libertadores.
11- O Inter jogou contra o São Paulo na competição, passando por ele.
12- Tinga expulso no segundo jogo contra o São Paulo com o time da casa ganhando por 2x1.
13- Final da Libertadores composta por dois times patrocinados pela Reebok.
14- Inter venceu a primeira partida da final fora de casa por 2x1.
15- Abu Dhabi, local do Mundial de Clubes, possui bandeira vermelha e branca assim como o Japão.

Pouca coisa? É o destino? Lembram de mais alguma?

Abração,
Felipe

4 comentários:

logangg disse...

ta faltando a minha da faculdade hehehehehehe

Henze Saci disse...

Salve, Irmandade Colorada.
Tô passando por aqui pra convidar todos a visitarem meu blog:
http://henze-saci.blogspot.com/

Carlos disse...

Eu fui a um jogo nesta Libertadores. Na mesma rodada que eu havia ido em 2006. Lá, Inter 3 x 2 Pumas e agora em 2010 Inter 2 x 0 Cerro. Ambos na quarta rodada e próximos do meu aniversário 27/03.

Anônimo disse...

16- O Grenal do segundo turno terminou 1X0 pro Inter e...ops,acho que acabaram as coincidências...

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010