Com uma mão na Taça

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nem sei o que escrever hoje, porque o Inter foi simplesmente perfeito hoje. Taticamente, coletivamente, em todos os aspectos o Inter foi perfeito. Jogou no México como se estivesse jogando no Beira-Rio, com naturalidade e controle total da partida em todos os 90min.
Em um campo lindo, porém ridículo, o Inter jogou tranquilamente sem ter problemas com a grama de plástico, pois grama sintética pra mim é onde tu joga com os amigos no fim de semana e depois toma aquela cerveja com aquela costela, futebol profissional é com GRAMA e ponto, esta é minha opinião.
O Chivas não merece estar nessa final, uma por ser time convidado, não pertence a Conmebol, e outra, pois não tem tanta qualidade assim. É um bom time? É sim, mas não para uma final de Libertadores, mas se chegaram merecem respeito, pois tiveram seu mérito. Porém hoje eles mostraram que não são um time grande, jogaram na defensiva, claro que o Inter se impôs de início ao fim, mas eles não tentaram em nenhum momento sair desta situação, eles se acomodaram em ver o jogo.
Falei isso apenas pra registrar, não quero menosprezar a GRANDE VITÓRIA DO COLORADO, mas temos que falar a verdade também, o Chivas não foi um grande adversário.
O Inter teve uma postura hoje digna de um clube campeão, D'Alessandro foi o maestro, correu, brigou, organizou o time, esteve sempre procurando a jogada, fico emocionado vendo ele jogar, pois ele realmente veste a camisa do Inter, mas tivemos outros grandes destaques, o Bolívar é outro grande destaque, não só por ter feito o gol da vitória, mas ele é nosso general, ele é a representação física da força defensiva do Inter, ele é um líder dentro e fora de campo.
O Giuliano não teve um jogo tão criativo hoje, mas ele é o "Guri Iluminado", ele é o nome colorado na Libertadores, ele fez os gols mais importantes do Inter na competição, abriu o caminho da virada hoje, e repito como sempre, tenho certeza que será o camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa de 2014.
Vencemos por 2x1, assim como na primeira partida da final de 2006, com um simples empate no Gigante levantaremos o caneco, mas estou confiante que com o Beira-Rio lotado, venceremos por 2x0 ou 3x0.
Parabéns colorados e coloradas, hoje vocês viram nosso time ficar muito próximo de pintar a América mais uma vez de vermelho...

Domingo o Inter enfrenta o Fluminense com um time totalmente reserva, a cabeça está só na quarta que vem, e tenho certeza que todos torcedores também estão pensando só nisso.

Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Taison (Wilson Matias); Alecsandro (Everton)(Rafael Sobis). Técnico: Celso Roth.

Abração,
Felipe

3 comentários:

Mayra disse...

Partida perfeita, e por incrível que pareça, o Nei foi o que mais movimentou a bola, errou pouquíssimos passes. É esse o time que queremos na finalíssima, confiante! Seremos Campeões!

Daniel D disse...

dale colorado. deuzolivre esse jogo. agora eh ir no gigante e levantar a taça

AIRTON BITTENCOURT disse...

saudações coloradas a todos

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010