
Os representantes colorados continuam em ação na África do Sul, onde ocorre a disputa da Copa do Mundo de 2010. O vice-presidente de Patrimônio, Emídio Ferreira, e o secretário geral, Alexandre Mussoi, estão conferindo todos os detalhes da maior competição de futebol do planeta. Tudo isso para trazer a experiência necessária visando realizar a próxima edição da Copa no Brasil, em 2014, que tem o Estádio Beira-Rio como uma das sedes oficiais.
Divulgação do RS
Os dirigentes do Inter participaram de ação, coordenada pela Secretaria Estadual da Copa, para divulgação do Rio Grande do Sul, como uma das sedes do Mundial de 2014, no Brasil. O evento ocorreu na última quinta-feira (17/06), no Mandela Square, localizado no centro da cidade de Johannesburgo.
Dirigentes do Inter no Mandela Square
Inter e RBS
Ainda em Johanesburgo, Emídio Ferreira e Alexandre Mussoi encontraram-se com membros da Diretoria do Grupo RBS: o conselheiro do grupo, Pedro Sirotsky, e o diretor de Planejamento e Marketing, Eduardo Gerchman. Os dirigentes trocaram impressões sobre a Copa do Mundo.
Dirigentes em evento na cidade de Johannesburgo
Ídolo holandês
Durante o jogo Alemanha e Sérvia, pela Copa do Mundo, Emídio e Alexandre conversaram com o ídolo holandês, Ronald de Boer, ex-jogador do Barcelona, Ajax e da Seleção da Holanda nos anos 90, Ao receber o material gráfico do Inter, De Boer manifestou sua vontade de conhecer a cidade de Porto Alegre e o Estádio Beira Rio, sede para o Mundial de 2014. O holandês foi campeão do Torneio Intercontinental em 1995.
Sócios na área
Os associados do Internacional Carlinho Bevilaqua e Pedro Rodrigues Cardoso Júnior marcam presença na África do Sul e aproveitaram para tirar uma foto com os dirigentes colorados.
Colorados em excursão na África do Sul
Famurs
Presidente da Famurs (C), Marcus Vinícius de Almeida, junto ao stand de Porto Alegre, na Casa Brasil
Ator brasileiro
Marcos Frota, com os dirigentes do Inter, solicitou uma camisa do Clube de nº 10, "como a do Paulo César Carpeggiani", mencionou.
Ator Marcos Frota (segunda da direita à esquerda) revelou idolatria a Paulo Carpeggiani, ex-Inter
(fonte site do Inter)
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário