Confira o giro de notícias sobre a presença do vice-presidente de Patrimônio Emídio Ferreira e do secretário geral Alexandre Mussoi na África do Sul. Os dirigentes colorados estão acompanhando de pertinho alguns detalhes da organização da Copa do Mundo, como a operacionalização dos estádios em dias de jogos. A experiência no país-sede do maior evento do futebol mundial será primordial para o desenvolvimento dos protocolos que serão adotados no Beira-Rio para a Copa de 2014.
Visita aos estádios
Dirigentes do Inter estão observando detalhes dos estádios da Copa com o objetivo de implementar as reformas necessárias no Beira Rio, a fim de atender os requisitos FIFA como sede do Mundial 2014.
Inauguração Casa Brasil
Emidio Marques Ferreira e Alexandre Mussoi estiveram presentes na inauguração da Casa Brasil 2014, na África do Sul. O presidente da FGF, Francisco Novelletto Neto, o ex-governador do Estado de São Paulo e vice-presidente da CBF José Maria Marin, e a senhora Marco Polo Del Nero também marcaram presença no evento realizado no Sandion Convention Center, em Johanesburgo, numa iniciativa conjunta dos Ministérios do Esporte; do Turismo; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
Encontro com a Brigada Militar
Emídio e Mussoi também se encontraram com a delegação de oficiais da Brigada Militar encarregada de observar os procedimentos de segurança adotados pela África do Sul na Copa do Mundo. Eles trocaram impressões sobre o tema durante a inauguração da Casa Brasil 2014.
Ídolo colorado
Alexandre Pato e seu procurador, Gilmar Veloz, também estão acompanhando a Copa da África do Sul. Em um encontro informal com o ex-jogador do Inter, os dirigentes ouviram a seguinte frase de Pato: "Um dia voltarei a jogar pelo Inter".
Ídolo alemão
O ex-capitão da Seleção da Alemanha, Lothar Mathäus, também deu dicas sobre a organização da Copa da Alemanha 2006 e do atual Mundial a Emídio e Mussoi.
(fonte site do Inter)
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário