Vidarte, o maior gremista da imprensa esportiva

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu não vou dar muito crédito nem ibope para o senhor Vidarte, mas é revoltante ver todo e qualquer post dele referente ao colorado. NUNCA ele elogia o Inter, sempre "mete o pau", o corneteiro dos corneteiros. Critica o Inter, os diretores, a torcida, os gandulas e se deixar critica até a mãe do Badanha (se ela for colorada é claro).
Hoje ele ataca especificamente o Fernando Carvalho, e critica a contratação de muitos jogadores, não estou querendo defender o Carvalho, mas vamos analisar.
Bruno Silva jogava no Ajax se não me engano, foi convocado na maioria dos jogos do Uruguai nas eliminatórias, durante muito tempo era titular absoluto do Ajax (indo para a reserva quando o técnico foi trocado), jogador que pelo histórico poderia ser contratado de olhos fechados.
Wilson Mathias, escolhido melhor jogador do ano no México, mostrando sempre muita qualidade defensiva e técnica.
Thiago Humberto, um dos destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado, jogador que muitos outros clubes brasileiros gostariam de contar, no Inter de Fossati não teve nenhuma oportunidade de mostrar seu futebol.
Edu, considerado Rei no Betis da Espanha, a notícia de sua saída do Betis repercutiu na Espanha da mesma maneira quando o Fernandão saiu do Inter, titular absoluto do Betis, jogador que parecia ser um excepcional atacante.
Ronaldo Alves, um guri revelação do Atlético-PR, uma PROMESSA, que assim como muitos outros guris, o Inter trouxe para fazer um teste, NUNCA para ser o titular absoluto, a princípio ele veio para o Inter B.
Pato Abbondanzieri e Kléber Pereira eu concordo que não precisavam ter sido contratados, pois já não estavam no máximo de seus potenciais.
Todos estes jogadores o Vidarte criticou a contratação, o Carvalho e nem ninguém tem culpa desses jogadores não jogarem no Inter o que eles jogavam em outros clubes, talvez o esquema do Fossati não os ajudaram, mas agora enfiar tudo no c* do Carvalho é brincadeira né? O Fernandão era um desconhecido criticado quando foi contratado, não preciso nem dizer o que ele é hoje.
Não to querendo defender o Carvalho, até porque ele fez muita bobagem ano passado e esse ano, mas vamos ser racionais um pouco né?
Desculpem se fui ofensivo, mas perdi a cabeça com o senhor Vidarte (as desculpas não valem ao Vidarte, só não falo exatamente o que penso, pois não recebi educação para perder o nível).

Abração,
Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010