Eu vou pular o primeiro tempo, resumindo o Inter perdeu de 1x0 pro Palmeiras no primeiro tempo, não vou falar mais porque não tem o que falar, foi horroroso o primeiro tempo, time não se achou, não se encontrou, estava completamente perdido em campo.
No segundo tempo o Inter melhorou, começou a pressionar, o Enderson ao contrário do jogo contra o Corinthians, foi perfeito ao meu ver em suas substituições. Ele colocou Taison no lugar do Alecsandro e qualificou o ataque, trocou o Sorondo pelo Fabiano Eller por lesão, e depois quando faltava um gol para a a vitória, ele tirou o Glaydson que estava improvisado na lateral-direita e colocou o Andrezinho, o Inter passou a ter uma espécie de 2-5-3 pois só ficou com Bolívar e Eller na defesa e o Giuliano se aproximou do Walter e Taison. O time merecia a vitória por todo o seu esforço. Mas temos que treinar muito ainda. O time teve 19 escanteios a favor se não me engano, e não aproveitou nenhum, isso não pode ser admitido, temos que treinar muito durante a pausa da Copa jogadas de escanteio e principalmente finalizações.
O time chuta, chuta e não faz gol, isso não pode acontecer, precisamos de um reforço no ataque, mas também de um aprimoramento na pontaria dos jogadores.
Não temos muito o que falar, o time tem que melhorar, a pausa deve ser usada para unir o grupo novamente, voltar a ter a garra de antes, além de contratação de reforços. Já temos o retorno do Tinga e do Renan, mas precisamos pelo menos de mais um atacante. O técnico deve ser definido logo também. O resto é tudo especulação e eu não vou comentar, quem quiser procura nos sites esportivos as especulações de quem sai e de quem vem.
Só mais um comentário sobre o jogo, fazia tempo que eu não via uma partida sem NENHUM cartão para ambos os times. Muito legal isso.
Não se esqueçam de ver o ranking de produção individual de cada jogador colorado clicando AQUI.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário