Depois de desistir do Costão do Santinho, o Inter decidiu não viajar para nenhum outro lugar para fazer intertemporada durante a Copa do Mundo. O vice-presidente Fernando Carvalho confirmou a informação no fim da manhã desta sexta, após reunião.
— Não sairemos de Porto Alegre. Faremos a preparação no Beira-Rio. Nossa estrutura nos permite uma situação melhor de treinamento e acompanhamento da questão física dos jogadores — disse o dirigente.
Outros detalhes da intertemporada do Inter serão divulgados nesta tarde, quando o time se reapresenta após 12 dias de férias. Pela manhã, Celso Roth e seu auxiliar técnico, Beto Ferreira, se reuniram pela primeira vez com o restante da comissão técnica, com a presença de Fernando Carvalho. Faltou apenas o preparador físico Fábio Mahseredjian, que está com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
— Algumas coisas foram colocadas, como o histórico dos jogadores, o que já foi feito este ano, quem está lesionado, quais devem ser os cuidados com alimentação, estas coisas. E foi definida a programação para a próxima semana, que a assessoria de imprensa vai detalhar à tarde — informou Carvalho
Envolvido com a tentativa de adiantamento da janela de transferências para poder inscrever Renan, Tinga e Sobis (que ainda depende de liberação do Al-Jazira) na Libertadores, o vice de futebol prefere a cautela. Ele garante não ter conhecimento das informações divulgadas pela imprensa recentemente sobre os avanços na negociação com a CBF.
— Hoje não temos esta possibilidade. Podemos inscrever apenas o Oscar e o Marquinhos. Talvez o Agenor, se fizermos ele retornar do Criciúma. A princípio, a informação que temos é que os jogadores contratados não jogarão a Libertadores — afirma. (fonte clicEsportes)
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário