É comum nos treinos dos clubes brasileiros de futebol a realização de recreativos, também conhecidos como "rachões". E não menos corriqueira é a existência de times definidos para estas atividades. Ou seja, as escalações sempre se repetem, e cada equipe conta com um capitão, responsável pela distribuição dos coletes.
No Inter, o rachão conta com Bolívar de um lado, e Alecsandro de outro. O time do zagueiro veste camisa de treino, e a equipe do atacante usa coletes brancos. Há rivalidade, o que motiva as brincadeiras dos vencedores sobre os perdedores, e as promessas de revanche no próximo recreativo.
Nesta tarde de quarta-feira, a rivalidade entre os times de Bolívar e Alecsandro aumentou. E a "culpa" é do volante Tinga, recém-chegado ao clube. Jogador de reconhecida qualidade técnica, Tinga teve o passe disputado pelos dirigentes das equipes.
O primeiro rachão de Tinga foi no último sábado. Jogou de coletes, com Alecsandro. E perdeu. Nesta tarde, apesar da resistência de Bolívar, novamente Alecsandro contou com o reforço do volante. Mas o resultado se repetiu.
Ao final, Bolívar lamentou a opção de Tinga, e aproveitou para provocar os rivais.
– O Tinga acabou indo para o time do Alecsandro. Mas acho que não vai ficar contente. Perdeu as duas, sábado e hoje – brinca Bolívar. (fonte clicEsportes)
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário