
Sim perdemos, não jogamos tudo aquilo que sabemos, deixamos escapar 3 pontos e bla bla bla. Mas agora vamos analisar friamente o jogo e não ficar usando o coração colorado que quer sempre ver o time vencer.
O Inter vem de um jogo extremamente duro contra o Estudiantes, super desgastante, onde os jogadores saíram exaustos de campo como os médicos do Inter falaram, e logo 3 dias depois um jogo forte contra o São Paulo. Andrezinho e D'Alessandro foram os que mais correram e também os que mais se acabaram quinta-feira passada, e por isso foram poupados hoje e ficaram na reserva. Logo o Inter não podia usar o 4-4-2, pois sem pelo menos um deles fica impossível, logo Fossati colocou o 3-5-2 em campo, poupando Alecsandro também, que pra muitos não deveria jogar nunca. O Inter fez um primeiro tempo médio, assim como o São Paulo que só saiu na frente em uma jogada completamente fora da realidade. Todos estão culpando o Pato, QUERO VER QUALQUER UM AQUI ficar com uma barreira na sua frente e mesmo assim enxergar a bola, se olhar o replay do lance por trás da goleira é nítido a barreira abrindo e a bola passando por entre as pernas dos jogadores da barreira, sim o Pato não estava atento, mas agora querer culpa-lo apenas ele é muita sacanagem, é querer tirar ele pra Cristo. O Hernandes foi muito esperto na jogada, por que jogador algum tentaria chutar de primeira como ele, qualquer um dominaria e passaria a bola ou então faria um cruzamento, e todo o time do Inter pensou no mesmo, não quero tirar a responsabilidade dele, mas também querer por SEMPRE a culpa nele é sacanagem, ele erra muito sim, assim como Clemer errava, e como Lauro errava, não temos mais um Renan com a camisa 1.
No segundo tempo o Inter voltou jogando muito melhor, tomou o segundo gol numa bobeira de Glaydson e Sandro que se chocaram e no meio campo com Dagoberto e deixaram o São Paulo fazer o contra-ataque, e daí, bom TODOS COLORADOS conhecem o poder ofensivo do nosso eterno capitão Fernandão, ele fez o gol clássico do estilo Fernandão, não existe jogador que se adiante a defesa melhor que ele. Hoje tomamos nosso próprio veneno. E mais uma coisa, não venham chamar Fernandão de traidor como eu vi no twitter, Fernandão SEMPRE ASSUMIU que é colorado, porém ele é profissional, e deve ser respeitado por isso, jogador profissional tem que fazer gol quando possível, mesmo que contra seu time de coração, assim como o Tinga fez vários gols contra nós quando ainda jogava pelo Grêmio.
Claro que assim como todos eu queria a vitória hoje, não aconteceu, paciência, temos que trabalhar e vencer o Vasco quinta-feira no Rio de Janeiro.
VAMOS GALERA, vamos apoiar, tem muita gente que só critica o time, o Inter vai nos dar muitas alegrias ainda esse ano, EU ACREDITO que no fim do ano estaremos vendo Inter-POA x Inter-MIL na final do Mundial.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário