Eu começo o post com este título, pois eu desde o fim do jogo de ontem só vejo a imprensa dizer que em um jogo tenso o Inter com dificuldades passou do Banfield. Não sei que jogo eles viram, pois eu estava no Beira-Rio e não vi isso, o colorado fez seu melhor jogo técnico do ano. Com uma defesa sólida, um meio campo consistente e um ataque efetivo os 2x0 vieram ao natural.
O lateral direito Nei deu a melhor entrevista de todas "em nenhum momento passou pela nossa cabeça que não passaríamos pelo Banfield", ele também falou, não lembro exatamente as palavras, que 2x0 dentro do Beira-Rio é o mais comum que poderia ocorrer.
O Banfield mesmo sendo o atual Campeão Argentino, não é um time de impor medo no adversário, todos sabiam disso, todos lembram que fomos prejudicados pela arbitragem na Argentina (eu sempre falei que acreditava na classificação, só olhar os posts mais antigos) ou seja, chega de hipocrisia, o que existe é muito corneteiro por ai que não quer dar o braço a torcer e elogiar o colorado. Eu cheguei a ouvir no Beira-Rio ontem assim "se cairmos fora pelo menos o Fossati vai embora", caral** que colorado é esse? O Fossati fez a melhor partida dele, tudo que ele prometeu na semana ele cumpriu e o time jogou como ele programou, então PARABÉNS AO FOSSATI, ele merece palmas pela partida tática e técnica de ontem.
O Inter ontem fez um jogo completo, coisa que eu estava reclamando a tempo que o time era um time de um tempo, ontem não foi, se algo foi feito no vestiário não sei, mas vamos ver se continuamos assim.

O Pato merece parabéns também, pois ele foi melhor que Victor nos dois GreNais e ontem foi perfeito, ele tem problemas quando quer sair jogando, mas embaixo das traves ele é o melhor, pega todas.
Temos o Cruzeiro domingo pela primeira rodada do Brasileirão, e quinta que vem Estudiantes de La Plata no Beira-Rio pela primeira partida das quartas-de-final.
Vejam o Ranking de Jogadores do Internacional em 2010 que já foi atualizado e participem da Liga do Blog Saci do Inter no Cartola FC.
VAMO COLORADO!!!
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário