No título eu ressaltei "o grande time do Estudiantes" e é verdade, é um grande time, atual vice-campeão do mundo e campeão da Libertadores, merecem muito respeito, deram uma aula tático hoje no Beira-Rio, o Inter achou um gol em bola parada e isso não é uma crítica, pois vencer o Estudiantes é muito difícil.
Jogo foi muito bom de assistir, não concordo com quem diz que foi um jogo sem emoção, pois dois gigantes se enfrentaram e quando isso acontece, não é fácil pra ninguém fazer gol, e assim será semana que vem na Argentina, colorado precisa de empate apenas para a classificação, se fizermos um gol lá eles precisaram fazer três. Então estamos bem perto da vaga, mas com o Estudiantes não da pra brincar.
Falando da partida, tivemos pontos positivos mas começarei pelos negativos. Nei não jogou nada, ele estava perdido em campo completamente não sabia se guardava posição ou se subia ao ataque, gosto muito dele, grande jogador, mas não foi sua noite. Outro que deixou a desejar foi Sandro, mesmo passando confiança ele errou muitos passes. Walter e Alecsandro tiveram atuações apagadas pelo bom sistema defensivo argentino.
Os pontos positivos vieram do banco, Taison mostrou que reencontrou seu futebol, ta gastando a bola novamente, Giuliano fez aquele "correrio" de sempre, tem muita qualidade. E Glaydson mostrou firmeza na lateral-direita, jogou poucos minutos mas mostrou muita qualidade, bom jogador.
Analisando a Libertadores, acredito que, caso o Cruzeiro não consiga passar do São Paulo, quinta que vem teremos uma final antecipada, Estudiantes x Inter, não vejo outro time que possa levar o título, e acredito que Chivas chega na final, se chegar, o time que for pra final com ele já estará no Mundial do fim do ano, já que os Mexicanos não disputam vaga no Mundial.
Vejam bem não to dizendo que passando do Estudiantes será fácil, mas teremos passado do melhor time será apenas jogar na mesma maneira e o Bi será nosso.
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário