Essa é a maior dúvida para a sequência da Libertadores da América, Taison ou Walter, sim pois a presença de um impede a do outro. Vamos analisar.
Fossati já deixou claro que quer contar com Alecsandro, que ele é o homem gol, o homem de referência, e de certa parte está certo, pois por bem ou por mal, bem ou mal localizado em campo ele é o centroavante, artilheiro da temporada, e sinceramente torço por ele, mesmo acreditando que ele necessita melhorar muito pra honrar a camisa 9 colorada.
Sendo assim, resta uma vaga no ataque. Walter iniciou as duas últimas partidas como titular contra Cerro-URU e Ulbra, contra o Cerro-URU marcou o gol dele e foi decisivo na jogada do gol do Alecsandro, contra a Ulbra não apresentou um bom futebol e foi substituído por Taison que entrou e fez dois gols na goleada de 4x0, sendo que o primeiro foi um golaço, digno do Taison do início de 2009.
Isto fez a dúvida só aumentar, pois Fossati se colocar o Walter, será criticado por deixar o Taison goleador no banco, se colocar o Taison será criticado por deixar o Walter de ótimo futebol na Libertadores de fora. Eu se fosse o técnico, gostaria de ver ambos no time e Alecsandro na reserva, teríamos um ataque rápido, de explosão, e muita qualidade em chutes de longa e média distância, mas fazendo assim estaria apenas seguindo o desejo de grande parte da torcida que não quer mais ver o Alecsandro no time, e estaria esquecendo que ele É O ARTILHEIRO DA TEMPORADA.
Qual sua opinião a respeito do ataque colorado? Vamos aguardar o jogo contra o Novo Hamburgo amanhã pelas quartas-de-final da Taça Fábio Koff, poderemos ter uma idéia do ataque colorado que enfrentará o Emelec pelo torneio continental.
Abração,
Felipe
1 comentários:
Se o Taison jogar bola e voltar a fazer gol, acho que o alcessandro q cai fora. mas dependendo do jogo, poderia ate tirar um do meio.
isso que da ter um monte de cara bom no time.
Postar um comentário