Na condição de diretor executivo de Marketing do Sport Club Internacional, responsável pela indicação da torcedora que representará o clube no concurso “Musa do Gauchão 2010”, promovido nesta sexta-feira (23/04) pela Federação Gaúcha de Futebol, em Santa Maria, informo à nação colorada que Ana Paula Santos, escolhida como Musa do Inter, está desclassificada e não mais defenderá nossas cores.
O motivo é que a garota já havia participado de uma pré-seleção no clube coirmão. Não tendo sido escolhida, entrou em contato conosco, apresentou-se como fervorosa torcedora colorada e manifestou o desejo de concorrer pelo clube.
Reconhecemos o equívoco, mas é fundamental esclarecer que a candidata omitiu a verdade dos fatos, bem como o sobrenome “Consorte”, com o qual havia concorrido na eleição promovida pelo nosso adversário.
Este procedimento não justifica o erro do departamento de Marketing na seleção da nossa representante, mas deixa claro que a candidata sonegou informações relevantes.

Rafaela ainda releva que sua vida tem tudo a ver com futebol. A garota é fisioterapeuta, especializada em lesão no esporte. Seu maior ídolo é Dunga, craque eterno do Internacional.
Para nós, fica a lição. Para a torcida, nosso sincero pedido de desculpas. Para o Brasil, a certeza de que todos querem ser colorados – ou pelo menos sonham, uma única vez na vida, poder ter a maravilhosa sensação de como é incomparável ser Internacional e Campeão de Tudo.
> Ficha da nova musa colorada
Nome: Rafaela Ribeiro
Altura: 1,78m
Quadril: 105 cm
Cintura: 65 cm
Busto: 105 cm
Manequim: 36 cm
(fonte site do Inter)
Abração,
Felipe
2 comentários:
Caríssimo Sr Felipe. Apesar de ser gremista, com muito orgulho, na alegria e na tristeza, consegui concordar com seu esclarecimento até quase o final, pois achei-o, além de necessário, extremamente honesto e sincero. Mas, como infelizmente nem sempre os atos sejam 100% coerentes com a realidade, em seu último parágrafo te deixaste influenciar pelo sentimento apenas de torcedor, afirmando que todos desejam torcer, nem que por um dia, pelo teu respeitável clube. Saibas que não será por esta tua colocação insana e desapegada da realidade, deixarei de respeitar a enorme torcida colorada, detentora de muitas glórias e façanhas inomináveis. Deixarei por conta de que foi um lapso emocional, que não permitiu a um diretor de um grande clube do futebol mundial, de dizer tamanho absurdo e cometer tamanha ofensa aos torcedores do co-irmão, igualmente maciça e orgulhosa de todos os títulos conquistados pelo Tricolor. Veja bem, eu disse TODOS os títulos, inclusive o da Segunda Divisão, depois de ter sido rebaixado por seus maus resultados obtidos dentro de campo, enquanto que o seu clube esteve rebaixado para a mesma Segunda Divisão, por falta de pagamento de TÍTULOS! Um grande e respeitoso abraço de um gremistão eterno e orgulhosos.
Caro Sandro, respeito sua opinião, mas este texto não é meu e sim do Sport Club Internacional, eu como havia postado a respeito da outra Musa me senti na obrigação de colar na íntegra a nota de esclarecimento do Sport Club Internacional.
SEMPRE numa declaração de um dirigente de um dos clubes haverá um tom de ironia a corneta, pois isso faz parte da rivalidade a mais de 100 anos, se a declaração do Jorge Avancini te atingiu ele já conseguiu o que queria, desculpe não estou querendo entrar em uma discussão com você, mas como disse, a rivalidade é e sempre será assim, um misto de ironia, brincadeira e corneta. Abraços
Postar um comentário