Líder invicto e isolado da Libertadores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ontem o Inter em um jogo truncado consegui despachar o Cerro-URU e conquistar sua segunda vitória na Libertadores, continuando assim sua campanha de campeão, ganha em casa e empata fora.
Sim senhores, campanha de campeão, podem falar mal do Fossati, do Carvalho, do Pifero, mas estamos com campanha de campeão.
Em 2006 também não fizemos uma boa campanha na primeira fase, campanha sim, mas não boas partidas e ganhamos, vamos acreditar na crescente que sei que o Inter está entrando.
Ontem não foi uma grande partida, mas foi um grande resultado. O Walter mostrou que deve ser titular, e tem tudo para se tornar um craque, Alecsandro mostrou que tem tudo pra ir pro banco (mesmo sendo o artilheiro colorado na temporada) e o Giuliano mostrou que é craque... E dos bons. (foto com os três a esquerda)
Ontem eu estava indignado no Beira-Rio, eu cheguei a ouvir o cúmulo de um torcedor dizer o seguindo “to torcendo por um empate, assim o Fossati sai”, que tipo de colorado é esse que torce por empate? Vai pra p#$% que te pariu. Colorados assim não deviam ir para o estádio...
Mas voltando ao jogo, o Nei fez uma grande partida, é fato que precisa melhor nos cruzamentos, mas é um cara raçudo, guerreiro, honra a camisa colorada. O Alecsandro mostra a cada dia que não serve pro Inter, mesmo fazendo gol ele não tem posicionamento nem atitude de centroavante, dói ver ele com a camisa 9, ele me lembra muito o Christian, aquela moleza de se jogar. Gostaria de ver um ataque com Taison e Walter, acho que seria muito válida esta tentativa.
O Fossati na entrevista coletiva fez uma ótima analise, o time ganhou mas o volume de ataque diminuiu, e tem que se corrigir isso, pois mesmo perdendo o Inter vinha tendo um bom volume de ataque. Outra analise correta é ao questionar que 6 péssimas atuações o Inter teve na sequência. Pois deste 6 jogos, 2 foram na Libertadores, 2 empates fora, coisa absolutamente normal, jogando bem ou mal não interessa, o que interessa é não perder. Acho que já está na hora de pararem as críticas e vaias e começar o apoio, pois a torcida do Inter é do tipo que bate e assopra. Vaia e após o gol grita Olé.

Agora é pegar a Ulbra no fim de semana e esperarmos o greNAL das quartas de finais da Taça Fábio Koff.

Ahh, post passado falei do Dourado, pois então ele ganhou e o Inter se tornou mais uma vez Campeão de Tudo, até do BBB, hehe, e o mais bonito foi ver ele com a camisa do Inter na comemoração da vitória.

Abração,
Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010