O Inter venceu o Ypiranga hoje no Beira-Rio e avançou para a final da Taça Fábio Koff.
Venceu e convenceu, jogou muito bem, fez uma partida muito boa se analisarmos taticamente. Tivemos muitos destaques, um deles Alecsandro.
Alecsandro não fez gol, mas fez uma grande partida, ajudou na marcação, teve bem posicionado e finalmente saiu aplaudido pela torcida. Foi muito bom, isso dá mais confiança a ele.
Glaydson também tem que ser elogiado, pela falta de jogador (pois estamos com o Departamento Médico lotado), ele foi improvisado na lateral direita e teve boa atuação para quem não é acostumado a jogar na posição. Isto tudo resultou num excelente cruzamento para o segundo gol colorado.
Mas o grande nome do jogo foi Walter. Ele foi o cara, correu, marcou e ainda fez os dois gols chegando ao quarto na temporada. Walter está cada vez mais se firmando como titular, o homem a ser marcado pelos adversários, e isso beneficia também o Alecsandro pois ele fica com menos pressão e recebe um reforço de qualidade para o ataque.
Tivemos também a oportunidade de ver a dupla Walter e Taison em ação, mas por muito pouco tempo já que Walter logo foi substituído por Kléber Pereira. Pena, gostaria de ter visto mais o que os dois podem render.
Agora é esperar o jogo de São José x Pelotas amanhã para saber nosso adversário na final, se o Zequinha ganhar a final será no Estádio Passo D'areia, se o Pelotas vencer por uma certa quantidade de gols ele leva a final para Pelotas, caso contrário a final será no Beira-Rio.
Daremos uma pausa no Gauchão, pois entramos numa semana decisiva da Libertadores. Iremos jogar no Equador contra o Emelec quarta-feira as 19h30min, podemos definir nossa classificação para a próxima fase.
Dados do Jogo:
Internacional (2): Abbondanzieri; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kléber; Sandro, Andrezinho, Guiñazu e D'Alessandro (Nei); Walter (Kléber Pereira) e Alecsandro (Taison). Técnico: Jorge Fossati.
Ypiranga (0): Marcelo Pitol; Andre Luiz (Alex Sandro), Ronaldo e Tomaz (Márcio Oldra); Sharlei, Marcelo Rosa, Marquinhos, Guto e Vainer; Dinei e Flávio Dias (Michel). Técnico: Agenor Piccinin.
Gols: Walter (I), aos 30min do primeiro tempo, Walter (I), aos 34min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Ronaldo, Marcelo Rosa, Guto (Y).
Público: 22.822 (19.942 pagantes) / Renda: R$ 411.145,00.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Júlio Cesar Rodrigues e Carlos Alberto Bittencourt.
Abração,
Felipe
Você está em: Início »Postagem » Inter finalmente joga bem e avança para a final
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário