Inter é roubado e perde na Argentina

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Inter foi roubado descaradamente na Argentina, é complicado colocar a culpa na arbitragem mas vamos aos fatos e tirem vocês a conclusão. 
O Sr. Jorge Larrionda não marcou um pênalti em Nei no primeiro tempo, pênalti na minha opinião muito claro. Depois no segundo tempo, Kleber após fazer um golaço e empatar a partida é expulso numa jogada ridícula, pois o lateral estava em uma dividida e na queda pisou sem querer no jogador adversário, tanto que se olhar o replay você pode ver que logo após a pisada ele pede desculpa com a mão para o jogador. Cartão Vermelho direto sem motivo algum, e uma até então cobrança de lateral se tornou uma falta, e com dois jogadores impedidos o Banfield passou a frente novamente. O terceiro gol foi falha da zaga sim, pois estava mal posicionada.
O Inter foi assaltado, pois coisas como essa não podem ocorrer com um juiz de tamanho gabarito que é o Sr. Jorge Larrionda. Não bastasse tudo isso o Fossati foi atingido por algo na cabeça, e acredito q nem na súmula isto irá aparecer. Um estádio desse deve ser fechado, a torcida fica a 2m de distância do campo, o time adversário não tem segurança nenhuma.
Falando agora da atuação do Inter, vamos analisar friamente sem o coração, pois se não aparecerão corneteiros que irão por a culpa no Fossati, Carvalho e até na Mãe do Badanha...
O Inter entrou em campo num 3-6-1 bem esquematizado, tanto que o Inter conseguiu segurar o adversário no primeiro tempo. Querer ganhar óbvio que todos queremos, mas em uma Libertadores temos que ter cautela, ainda mais jogando na Argentina, logo Fossati acertou em sua escalação, tanto que até a expulsão de Kleber o Inter jogou de igual para igual.
No fim o Fossati encheu de atacantes botando Taison e Everton junto com Walter para tentar alguma coisa, é uma atitude desesperada, mais válida, e ele NÃO ERROU demorando para colocá-los, pois estávamos com um a menos e não podíamos correr o risco do gol, quando tomamos o temido gol Fossati foi pra cima, parece que sou um ferrenho defensor de Fossati, mas é que me indigno com cornetagem colocando sempre nele a culpa de tudo.
Queria antes de terminar este post falar de Pato Abbondanzieri, ele fez os butiás caírem do bolso no primeiro tempo quando tentou fazer uma jogada no que resultou num gol invalidado por impedimento do Banfield. Porém logo após isto ele salvou o Colorado com uma defesa, desculpem a redundância, incrivelmente incrível, ele pode nos assustar as vezes mas é um ótimo goleiro sim, sei que um leitor falou mal dele em um outro post meu, mas é minha opinião e não mudo a menos que Pato me prove o contrário. Clemer quantas m#$%@ já fez com a camisa do Inter e mesmo assim sempre foi ídolo, só que já é costume da torcida colorada primeiro criticar e depois aplaudir.

Abração,
Felipe

4 comentários:

Lucas Ferreira disse...

Sem mais, concordo com tudo que foi dito nesse post!

Felipe Kupka (Flyp) disse...

Obrigado pelo carinho...

Blog do Torcedor disse...

Concordo plenamente, pra mim, o Pato é um grande goleiro sim, a melhor contratação do Inter, na primeira fase da Libertadores, se não fosse ele na maioria dos jogos teriamos perdido. E quanto ao Fossati é uma grande técnico também, acho que a torcida foi injusta com ele em alguns pontos, até porque ele não podia entrar em campo e fazer gols. A partida de ontem me decepcionou em relação ao desrespeito que houve contra o Inter, que foi roubado descaradamente em uma das suas melhores atuações, que foi interrompida pelos erros cometidos pela arbitragem. As pessoas podem até achar que é coisa de torcedor que não sabe perder, mas qualquer um poderia concordar com isso. Mas eu ainda acredito que o Inter pode virar esse jogo no Beira Rio. E mostrar que mesmo com tudo isso, é um time forte e pode dar a volta por cima.

Giulia Danielli

Felipe Kupka (Flyp) disse...

oii... obrigado por concordar comigo, quinta-feira o BEIRA-RIO SERÁ PEQUENOOOO VAMO VAMO COLORADO

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010