Segundo informações da Zero Hora, Fossati aproveitou as seis horas de voo entre Porto Alegre e Guayaquil para analisar um DVD sobre o Emelec.
O técnico Jorge Fossati e seus auxiliares, Leonardo Martins e J.J. Rodriguez levaram trabalho para a viagem: analisaram em um DVD portátil os últimos cinco jogos do Emelec, pela Libertadores e pelo Campeonato Equatoriano. Fossati fez diversas anotações.
Já os jogadores apenas passaram o tempo, Eller recomendou a Índio e a Alecsandro um livro de piadas para passar o tempo. D’Alessandro e Sorondo assistiram a um filme de ação. Recorreram ao notebook do argentino. Depois, o meia passou a fazer palavras cruzadas. O goleiro Pato Abbondanzieri se recostou a três poltronas e dormiu o voo todo. Giuliano causou surpresa ao estudar inglês. Ele cursa aulas particulares há um mês e trouxe tema de casa para Guayaquil. Aproveitou a viagem para estudar as partes do corpo, as frutas e frases que aprendeu na aula passada.
Na chegada a Guayaquil, novamente a imprensa equatoriana assediou Fossati queriam saber do técnico se havia chance de voltar a treinar a seleção local, este fato já havia ocorrido na partida contra o Deportivo Quito. (fonte ZERO HORA)
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário