A direção do Sport Club Internacional e os criadores do filme sobre o Centenário do Clube estão comemorando mais uma vitória do filme Nada Vai Nos Separar – Os Cem Anos do S.C. Internacional. O filme acaba de ser selecionado para a V Mostra de Cinema Brasileiro em Milão, na Itália, onde será exibido na língua original, com legendas em italiano, no dia 20 de maio. A mostra é organizada pelo IBRIT – Instituto Brasil Itália. “O Internacional é provavelmente o único clube do mundo a ter um filme longa-metragem sobre os seus cem anos de história, e pra nós é muito recompensador ver que o filme começa agora, em grande estilo, sua carreira internacional” afirma Gustavo Ioschpe, diretor da G7 Cinema.
Dirigido por Saturnino Rocha, com roteiro de Luis Augusto Fischer e montagem de Giba Assis Brasil, o filme teve ótimo desempenho tanto nas salas de cinema quanto na venda de DVDs. Nada Vai Nos Separar narra a paixão da nação colorada pelo clube e pelo time, uma verdadeira história de amor. Não é um filme para apenas narrar fatos ou mostrar gols. É um filme, feito por colorados, com colorados e para colorados, que traz como missão resgatar para as futuras gerações os momentos de alegria e dor, sofrimento e êxtase que forjaram uma torcida forte e fiel. Realizado pela mesma equipe de Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo, Nada Vai nos Separar traz os gols históricos e os títulos importantes, mas, acima de tudo isso, traz a glória que é amar o Internacional, orgulho do Brasil.
A expectativa dos dirigentes do Clube é grande: “Pro Internacional é uma honra e um prazer ver suas façanhas servindo de modelo à toda terra. Esperamos que os torcedores colorados da Itália compareçam em peso a essa sessão, e já estamos mobilizando nossa rede de consulados na Europa para dar ao filme o tratamento que ele merece”, convoca Jorge Avancini, diretor de Marketing do Sport Club Internacional.
Quinta-feira, 20 de maio de 2010 às 19h
Nada vai nos separar, de Saturnino Rocha (Brasil 2009, 116’)
Cinema Gnomo, Via Lanzone 30/A (Vicolo Sant’Agostino), Milão
Filme em língua original com legendas em italiano
(fonte site do Inter)
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário