Em jogo sofrível, Inter empata com o Emelec

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Foi um jogo sofrível, sabe aquele jogo que não da ânimo de assistir? Pois então, eu cheguei a cochilar. Não quero fazer uma analise sobre esse jogo da maneira que a imprensa está fazendo, nem como o site do Inter fez, pois o Inter não foi horrível e nem foi guerreiro, o Inter apenas foi... 
Índio não jogou, única diferença que não teve influência nenhuma no resultado já que o Emelec praticamente não atacou. O que parecia é que o Inter não queria ou não podia se esforçar mais do que fez. Era uma tarde muito quente em Guayaquil, durante o trabalho de aquecimento no gramado era visível o cansaço dos jogadores antes mesmo da partida começar, mas isto não é desculpa.
No segundo tempo o Inter voltou na pressão, e estava fazendo um bom jogo, parecia que a qualquer momento iríamos marcar o gol. Mas Fossati foi infeliz em suas substituições, não ele tirou Walter e Giuliano, ambos fazendo grande partida, e colocou Taison e Andrezinho. Quem deveria ter saído eram Alecsandro e D'Alessandro que não estavam fazendo boa partida. Mas a culpa do empate não foi de Fossati, talvez poderíamos ter ganhado se ele tivesse agido diferente, mas colocar a culpa nele é oportunismo demais da imprensa.
O Inter empatou por culpa do Inter, talvez não levou o Emelec tão a sério quanto deveria, talvez por o Emelec não ter ganhado nenhum ponto na Libertadores e já estar eliminado, o Inter não tenha tido o empenho necessário. Não sei descrever o que ocorreu hoje, o que importa agora é pensar que estamos ainda com campanha de campeão, empatando fora e ganhando em casa, pois ganhando o Deportivo Quito em casa confirmamos a vaga. Portanto, dia 22 de abril, às 19h30min, o Beira-Rio vai ter que virar um caldeirão, lugar de colorado será o Beira-Rio.

Abração,
Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010