Dirigente colorado critica postura de parte da imprensa

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu já havia criticado aqui no Blog a postura da imprensa gaúcha no caso Índio, agora o assessor de Futebol Roberto Siegmann falou que o fato foi superdimensionado por alguns veículos da imprensa, que especularam, inclusive, que o jogador teria se envolvido em uma briga.
- Houve a versão de uma briga, mas se ela realmente tivesse ocorrido, haveria uma ocorrência policial. Quem estaria envolvido na briga? Porto Alegre é uma cidade muito pequena, então isso não demoraria para aparecer. É óbvio que não tem. Recebemos ligação da esposa do Índio, que estava junto no hospital e tratamos de dar toda a assistência para o atleta, disse Siegmann.
O dirigente criticou a maneira pejorativa como alguns jornalistas abordaram o caso. Para Siegmann, as fontes de algumas notícias não foram precisas, e usou outro episódio como exemplo de informação improcedente.
- Esses dias recebi uma informação de que jogadores do Inter estavam em um bar. Fui até lá e os encontrei tomando refrigerante junto a mulheres. Jogador de futebol não tem vocação para ser seminarista. Desde que a vida particular não prejudique o desempenho profissional, ele são livres para fazer o que bem entenderem, afirmou. (fonte FinalSports)

Não irei entrar no questão de confiabilidade da imprensa gaúcha, mas todos vocês sabem o quanto é corneteira nossa imprensa, não só pro lado colorado, o Grêmio sofre isso também. Por isso criei este blog, para filtrar a maldade da imprensa, passar aos leitores apenas a informação e vocês tirem suas conclusões, acho que todos vocês são inteligentes o suficiente para interpretar uma notícia e não precisão de nenhum veículo da imprensa fazendo isto para vocês.
Abração,
Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010