Cristian Naya, argentino, 24 anos, estudante, morador da cidade de La Plata. E apaixonado pelo Inter. Nem ele sabe direito como começou o processo de encantamento com o clube gaúcho. Quando percebeu, tinha uma equipe de outro país (e país rival!) no coração. De longe, o argentino acompanha tudo que acontece no Inter. Em um caderno, ele registra o resultado de cada jogo desde 2003. Tem todos os atletas do atual elenco registrados ali, com foto, nome, data de nascimento, tudo certinho. É paixão mesmo.
- Não sei dizer como foi que começou. Vi um jogo e gostei. Sou fã do futebol brasileiro – disse ele.
A família de Cristian torce para o Estudiantes. Em 2008, o Inter decidiu o título da Sul-Americana contra a equipe de La Plata. O colorado/argentino foi ao estádio. E não soube para quem torcer.
- Fiquei dividido – afirmou ele.
Cristian é estudante de educação física. Cursava jornalismo, mas teve que abandonar as aulas porque os horários batiam com o trabalho dele. Nesta quarta-feira, ele ficou em frente ao hotel colorado em Buenos Aires. Viajou 70 quilômetros para ver os ídolos de perto e, quem sabe, ganhar um ingresso para a partida contra o Banfield, às 21h50m, em Lomas de Zamora, pelas oitavas de final da Libertadores. Questionado sobre o atleta que mais admira, nem precisou pensar.
- D’Alessandro – respondeu.
(fonte globoesportes.com)
Abração,
Felipe

0 comentários:
Postar um comentário