Andrezinho se incomoda com rótulo de "12º jogador" do Inter

quinta-feira, 15 de abril de 2010


Particularmente, eu também me incomodo, pois o Andrezinho tem qualidade para ser titular em qualquer time brasileiro, e merece sim uma chance no time titular do Inter.
Andrezinho caminhava pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho nesta manhã quando ouviu o elogio "— Que chute, hein? Você merece ser titular!", feito por um torcedor. Virou-se, sorriu em agradecimento e parou para tirar fotos.
Contou, por exemplo, que o chute no travessão tirou-lhe o sono durante a viagem.
— Não consegui dormir a noite toda, não só com aquela bola na trave. Tive três oportunidades de fazer o gol, não tem como não ficar se lamentando. Os companheiros me disseram que a bola só não entrou porque eu peguei muito bem na bola... Esse é o futebol — conforma-se.
Conhecido como o reserva mais presente no time, o meia revelou que não gosta deste rótulo. Confessa estar incomodado com a impossibilidade de ter uma sequência maior de jogos: 
— Muitos me dizem "você é o 12º jogador". A mim incomoda um pouco isso, porque você acaba ficando carimbado como o jogador que sempre tem que entrar no segundo tempo. Minha intenção é conquistar um lugar entre os 11. Se o treinador achar que é melhor eu ficar como opção, vou continuar trabalhando. Cabe ao treinador decidir se é a minha vez ou não. Você tem que ter uma sequência grande para render bem. Cinco ou 10 minutos não é suficiente, todo atleta tem que almejar o máximo. 
Andrezinho quase deixou o clube na virada do ano. Confirmou ter recebido propostas, mas garante que não se arrepender de ter permanecido. E deixa seu recado: 
— Espero aos poucos conquistar meu espaço e ter uma continuidade para tentar levar o Inter para o lugar que ele merece. Fiquei no Inter com a convicção de que é o melhor para mim. É o time que vai disputar grandes competições, é onde já me sinto em casa. Sempre respeitei o comando e os companheiros. Independente de entrar cinco ou 90 minutos, sempre tento fazer meu melhor para conseguir um lugar entre os 11. (fonte clicEsportes)

Abração,
Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saci do Inter | by TNB ©2010