
O que mudou neste ano foi a utilização de Alex pelo técnico Valery Carpin. Em 3 jogos, foi utilizado como segundo homem do meio-campo, ao lado de Ibson. E numa partida, voltou para a lateral-esquerda - em 2009, chegou a ser usado como o último do meio-campo, colado nos atacantes. Está mais longe do gol, em parte, pela contratação do brasileiro Ari, que veio do AZ Alkmaar, da Holanda. Ele é quem está formando a dupla de ataque com Welliton, goleador do Campeonato Russo do ano passado.
Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o Spartak de Moscou é sétimo colocado na Rússia, com 8 pontos, 2 a menos que o líder Spartak Nalchik. Atual vice-campeão do país, o time de Moscou disputará a Liga dos Campeões da Europa na temporada 2010/2011. (fonte site clicRBS)
Agora pergunto, até que ponto vale sair de um grande time brasileiro onde o Dunga acompanha seu desempenho para ganhar um caminhão de dinheiro e perder a chance de ser visto pelo mundo. Algum de vocês assiste o “fantástico” futebol russo?
Abração,
Felipe
0 comentários:
Postar um comentário